sábado, 22 de agosto de 2009

Entrevista com Skewer



Entrevista com Skewer

Neste trabalho verifica-se o recurso a diversos convidados. Era vossa intenção desde o inicio socorrerem-se de elementos exteriores aos Skewer ou, pelo contrário, o desenrolar dos temas pediram a inclusão de convidados?
Fizemos os temas mais achamos que alguns deveriam ter convidados. Era para ter tido 4 artistas, mas nem tudo corre como queremos, ficou reduzido a 2 que foram os melhores que podiam aparecer; são artistas de grande reconhecimento de público e media, como o caso de Sam Forest dos Nine Black Alps e da Ana Malhoa já consagrada pelo sua história na música. O que mais me impressionou foi a simplicidade e a humildade desses artistas. Sabiam que a gente não lhes poderia dar muito em questão de além fronteiras, mas mesmo assim deram uma grande contribuição e esforço da parte deles.

Dentro do grupo de convidados, o mais improvável será mesmo a Ana Malhoa. Como chegaram ao contacto com ela e como é que ela se adaptou a cantar rock em inglês?
A Ana é uma pessoa super acessível, desde o primeiro email foi sempre uma pessoa espectacular, tem uma agenda bastante preenchida, estava a preparar a promoção do álbum dela e mesma assim arranjou tempo, trabalhou no tema e foi ao estúdio connosco. A cena do inglês tanto para ela como nós portugueses ou brasileiros, pois em Skewer há um brasileiro, não é a nossa língua mãe; porém todos conseguimos adaptar-nos a ela e a Ana Malhoa já havia passado por experiência parecida, quando interpretou um tema de uma banda Alemã, que também canta também em inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário