sábado, 8 de agosto de 2009

BRING ME HERE (SKEWER FEAT ANA MALHOA)



Três jovens residentes no Barreiro formam a banda Skewer, de rock alternativo, esta uma banda com mais de três anos de existência que mantém uma regular actividade pelo país.


O single que a banda disponibilizou chama-se "Drift Away From Here" é o tema de avanço do primeiro CD "Time Patience and Hopes" .


O álbum tem as participações dos ingleses Nine Black Alps, Paulo Vieira (The Firstborn) e Ana Malhoa cujos créditos são conhecidos no mercado discográfico nacional e internacional.



1. FULLY AWARE (SOLO BY PAULO VIEIRA)
2. SONG AGAINST ITSELF (FEAT NINE BLACK ALPS -UK)
3. GETTING A SONG
4. THE NEXT STEP IS?
5. BRING ME HERE (FEAT ANA MALHOA)
6. EXPERIMENTAL SUICIDE
7. WASH YOU AWAY II
8. DRIFT AWAY FROM HERE
9. SPINNING IN INSANITY
10. SAVE ME FROM MYSELF (REMIX)
11. KILL YOUR PRIDE



O tema "Bring me here" com Ana Malhoa está disponível para venda, aqui:


http://www.virginmega.fr/musique/titre/skewer-bring-me-here-feat-ana-malhoa--106567792,page1.htm

http://telecharger-musique.fnac.com/fm4928761/Skewer-Time-Patience-and-Hopes?PID=81052&Mn=-1&Ra=-31&To=0&Nu=1&Fr=0

Sem comentários:

Enviar um comentário