quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cereja Glamorosa

Mais uma entrevista da revista "Boa Estrela" do mês de Agosto 2009.



O vermelho da paixão, a suavidade do vento quente, a textura do veludo, determinam o glamour da nova Ana Malhoa.
Ser "Sexy" é um estado de espírito, um explosão neste álbum quente para ouvir nas quatro estações do ano.

Cereja Glamorosa

Os momentos zen são fruto do seu isolamento e da elevação da sua sensibilidade como mulher.Caminha a passos largos para a concretização pessoal, num trilho longo de sucesso, orgulho e amor-próprio:como ela,sinta-se«Sexy»!

Boa Estrela:Uma nova etapa,explosiva. Não pares de surpreender os teus fãs...Como foi desenvolver o «Sexy»?

Ana Malhoa:Foi uma fase muito boa,estávamos em estúdio e sentia que ia ser um álbum extremamente comercial e dançável.Depois quando comecei a pensar no visual entusiasmei-me bastante,porque queria usar padrões e cores fortes;de seguida veio o vídeo,a promoção e agora os concertos que já começaram e estão a ter multidões.Obrigada a todos.

Consideras este álbum quente como o Verão ou como uma lareira no inverno?
Considero um álbum que podes ouvir nas quatro estações. . . e sempre que quiseres.

«Sinto-me sexy» todos os dias? Quantas horas são necessárias para te produzires?
Depende da produção e do do dia:se for um dia em que vista só jeans e t-shirt não demoro mais que uma hora... Lol! ! !

Na Playboy vemos uma Ana despida de preconceitos. O que te levou a fazer esta sessão fotográfica?
A minha vontade de fazer esta revista chegou porque é mais famosa do mundo e trata a beleza feminina de uma forma diferente...com muito glamour.

Conseguimos ver todas as tuas tatuagens? Qual é a tua favorita?
Todas elas são as minhas favoritas,caso contrário não estariam no meu corpo.

Têm algum significado místico?
Têm significado sim,são páginas da minha vida...místico?Também.

És muito ousada também em termos de vestuário. Já pensaste em usar roupas recicláveis nos espectáculos?
De facto não,não,mas pode ser uma ideia...

A intuição ajuda-te a apurar algumas verdades escondidas?
Já me guiei pela intuição e não me dei nada mal...

Qual o sonho mais surreal que tiveste? Seria um bom filme?
Não gosto de contar os meus sonhos...mas seriam um bom filme,sim.

Quais são os teus piores pesadelos?
Gente cínica.

Os elementos fazem parte do nosso mundo (ar, terra,terra e água). Tiveste um encontro com «Anjo de Fogo» ou é uma personificação?
É uma personificação, mas não me importava nada de ter esse encontro com o meu «anjo de fogo».

Qual é o elemento com que mais te indentificas? Porquê?
Fogo, porque é o elemento do meu signo.

Se tivesses poderes de vidente, como seria o teu futuro daqui a 15 anos?
Estrela internacional de música pop,e gostava de poder ajudar crianças desfavorecidas em todo o mundo.

Preferes «5minutos» ou a eternidade?
Depende da situação...mas que o amor seja eterno.

Se fosses um fruto excluindo o «o fruto proibido», qual serias?
Cereja, porque adoro cerejas;são pequenas ,doces e sensuais.

Quantas palavras são necessárias para escrever uma música?
Todas as que forem necessárias para poder passar a mensagem que quero transmitir.

Os momentos Zen são vividos em que ambiente?
Em casa, num cantinho só meu.

Identificas-te com«Borboletas»?
Sim,representa para mim a metamorfose como também a liberdade, e como gosto de me reinventar é como se estivesse sempre a nascer de novo, e adoro sentir-me livre.

Consideras que tens sucesso pala tua imagem? A progressão tem sido uma roseira ou um campo de margaridas?
Não.Considero que tenho tenho sucesso por uma união entre música,imagem e muita vontade de trabalhar.Tudo na vida tem os seus obstáculos mas «nos cardos há flores, e os espinhos estão cobertos de rosas»!

Algumas vozes criticam o teu desaparecimento relativamente aos mais pequenos. Sentes que decepcionaste alguns fãs?
Quem diz isso desconhece por completo a minha carreira.Basta irem a um concerto meu para verem e desfrutarem da alegria das crianças que lá estão!

Imagina-te numa ilha deserta ...Quem seria o teu público?
Todos os seres que existissem naquela ilha...uma palmeira,um peixe,um golfinho...Quero chegar a todos,sem excepções!

Sem comentários:

Enviar um comentário