domingo, 16 de agosto de 2009

Tour 2009



Ana Malhoa encontra-se neste momento em tour de Verão, de norte a sul de Portugal.
Sensualidade é o que não falta nos seus espectáculos.
Como podemos ver neste vídeo, é acompanhada por três dançarinos, Débora Gonçalves, Pilar e Victor Casanova, e também por um percussionista, Luís Henriques.
Nos palcos, Ana canta e dança maravilhosamente, podemos concluir que é uma fera, para uns sim e para outros não, mas a verdade é que ninguém fica indiferente a Ana Malhoa.
Vejamos o seguinte alinhamento que a cantora realiza nesta tour.



Borboletas
Nada me pára
Nada é proibído
Começar no A
Já não sei o que sinto
5minutos
Beija-me mais uma vez
Banho de lua
Nobre Coração
Faça chuva, faça sol
Sinto-me sexy
Anjo de fogo
Eu sou latina
Beija o que tu gostas
Devora-me com beijos
Lo que paso, paso
Teu corpo ardente
Vem dançar (junto de mim)
Se Deus me ajudar
Tu podes vencer

Sem comentários:

Enviar um comentário