quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Correio da manhã: "Não penso em férias na época de Verão"


- Quando pensa em Verão, qual é a primeira imagem que lhe surge?
- Concertos! É a altura do ano com mais trabalho. Ao contrário da maior parte das pessoas, eu não penso férias nessa temporada.

- Qual é o seu destino de férias favorito?
- Caraíbas, sempre!

- O que é que não pode faltar na sua mala de viagem?
- O meu biquíni.

-Quais são os maiores prazeres que o Verão lhe propicia?
-O prazer de cantar, estar junto do público. São momentos fantásticos que marcam para sempre a minha vida.

- Já fez nudismo?
- Hum..já.

- Usa protector ou bronzeador?
- Uso mais vezes bronzeador.

- Consegue resistir aos petiscos desta época?
- Como estou em espectáculos o que acontece é que como muito menos que habitual, alimento-me de frutas e sumos.

- Prefere as noites ou os dias de Verão?
- Para trabalhar prefiro as noites. Para descansar, os dias.

-Qual foi o Verão mais marcante para si?
- O de 1999. Estava grávida e fiz concertos até ao fim do Verão.
Foi muito engraçado porque tinha um carinho muito especial por parte do público.

Sem comentários:

Enviar um comentário