sábado, 15 de agosto de 2009

Montargil entrevista Ana Malhoa

Tendo conhecimento que a cabeça de cartaz das festas populares de Montargil deste ano era a cantora ANA MALHOA de imediato entrei em contacto com ela a fim de me conceder uma entrevista, entrevista essa que foi realizada no dia em que a mesma actuou aqui em Montargil. E o resultado foi este:

Sempre foi o teu sonho ser cantora?

Sim. Sempre tive o sonho de ser cantora, desde muito pequenina que todas as minhas brincadeiras estavam relacionadas com música, e aos 6 anos consegui concretizar o meu sonho, as coisas continuaram da melhor maneira e consegui concretizar os meus objectivos.

Com quantos anos já conta a tua carreira profissional?

São já 23 anos de carreira.

É difícil ser-se cantor no nosso país?

Não, não é difícil.

Mas por vezes ouvimos os teus colegas a queixarem-se…

Eu não tenho razão de queixa, talvez pela vontade que tenho e pelo profissionalismo que não só eu, mas toda a equipa que me acompanha. E isso transmite-se em todos em todos os espectáculos, em cada trabalho que se faz, o respeito que sentimos pelo público e se calhar é dessa forma que as pessoas também me encaram e acabam por respeitar e eu não tenha tanto esses problemas. Eu não me posso queixar, antes pelo contrário, só tenho a agradecer ao público que tanto me tem acompanhado e apoiado durante toda a minha carreira.

O que é que fazes no Inverno, visto não haver tantos espectáculos, aproveitas para gravar novos álbuns?

Nem só, no Inverno tenho muitos espectáculos nas comunidades portuguesas, onde sou muito bem recebida.

Fala-me do teu mais recente álbum, o que podemos encontrar neste álbum?

Olha o sexy é um trabalho com 13 temas, é um bocado a mistura de todos os estilos musicais por onde eu já passei, desde o pop rock, o latino, o reggaeton e o dance. É um trabalho muito mais dance electrónica e é essa evolução toda que o faz sexy, é um trabalho de Verão, um trabalho muito comercial, é um trabalho que está a ser muito bem aceite pelo público, não só a música principal, mas todas as músicas pelo qual o álbum é composto e agradeço ao público por isso.

Se um jovem que sonha ser cantor te questionar sobre esta profissão aconselha-la como uma boa profissão?

Claro que sim, não devemos temer os nossos sonhos e aquilo que queremos ser, à que correr atrás dos sonhos!

Como é que te surgiu o convite da playboy para posar nua?

Convidaram-me e reunimos todas as condições para fazer a produção, correu bem, foi da forma que eu quis e como realmente me apeteceu fazer e rodeei-me de excelentes profissionais que a playboy tem para o fazer, foi com o máximo de respeito, com muito glamour, com muito requinte, adorei o trabalho e o resultado foi magnífico.
Aceitas-te de imediato? Como é que a tua família reagiu?

Não, não aceitei de imediato, porque tinha algumas coisas a pensar, mas a família está sempre de acordo e a apoiar-me em tudo aquilo que eu disser sim.

Qual o valor que recebeste para pousar?

Desculpa mas isso não comento, mas posso dizer que não foi o valor que me fez aceitar.

Como vês a imagem da playboy no mundo?

A playboy é simplesmente a revista mais famosa do mundo, há muita gente que ainda tem alguns preconceitos em relação á revista, mas a revista trata da forma mais requintada e com muita sensibilidade o lado mais feminino da mulher, por tanto eu acho que é uma revista eleição.

Já por diversas vezes ouvi mulheres criticarem a forma como te apresentas em palco, será porquê, não gostam da forma como te apresentas em público e do facto de teres pousado nua, será inveja?

Elas gostam, eu acho que não, a mulher está cada vez mais actual, e isso eu tenho-o sentido durante este tempo a que já saiu a revista, em que as mulheres me têm felicitado muito. A mulher portuguesa está muito diferente, tem evoluído muito.

Como se pode ver tens o corpo com algumas tatuagens, qual o significado da tatuagem para ti? Consideras que o corpo com tatuagens fica mais bonito?

Não é uma questão de beleza, é uma questão de sentimentos e isso não o posso negar, é uma situação que eu faço, é a história da minha vida que está marcada no meu corpo porque eu o assim quero. Não o faço por moda, não o faço porque o vizinho do lado tem, não o faço para dizer que tenho mais que os outros, faço-o porque gosto e porque quero estar assim.

Já tinhas estado em Montargil e o que achaste?

Sim, é uma terra muito bonita onde se passam momentos fantásticos.

O que achas-te do público Montargilênse?

Muito bom, fantástico, fenomenal, foi brutal, Montargil está de parabéns porque tem um público excelente, não tenho palavras, muito, muito obrigado!

OBRIGADO ANA E JORGE PELA COLABORAÇÃO.
ANA CONTINUA ASSIM POIS FIZES-TE UM EXCELENTE ESPECTÁCULO, PARABENS!
ATÉ BREVE...


Entrevista realizada por Montargil, Junho 2009

Montargil fica situada na margem direita da ribeira de Sôr, pertence ao Concelho de Ponte de Sôr e distrito de Portalegre.

Sem comentários:

Enviar um comentário