quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ana Malhoa dá entrevista ao oikotimes.com



Queremos ver a nossa Diva no "Eurovision Song Contest 2010" na Noruega!

Ana Malhoa deu uma entrevista exclusiva ao oikotimes.com no Verão 2008

Apesar de estar ocupada com turnê agitada, com mais de 50 concertos neste verão, a pop-star fala sobre sua carreira, seu último álbum e, claro, sobre Eurovision Song Contest.
"É um enorme TV e produção no mundo inteiro e seria também uma honra representar o meu país", disse a cantora.

Tem certamente um estilo único em Portugal. Fiquei intrigado quando eu fiz uma espécie de "câmara lenta" com todos os seus 20 albuns e perceber que você muda muito o tipo de música que você executa.
Actualmente, eu prefiro fazer músicas pop-rock. Eu comecei a cantar quando eu tinha 3 / 4 anos ... Eu canto há 22 anos, as minha musicas e as minhas canções acompanham a minha maneira de viver e os meus gostos. Este é o momento ideal para começar a executar pop / rock songs, mas no meu mais recente álbum, as guitarras também estavam lá. LOL

Disse numa entrevista recente que você é fã de Madonna e Pink.
Artistas Irreverentes?

Well, it's just weird. Quer dizer, eu sou obcecada com a forma como elas podem situarem-se na linha de ser inocente e sexy, tudo em um. Ambas são bonitas, sabem exactamente o que estão a fazer, sabe? Para mim, vejo muito de mim assim.
I am still sweet and a girl-next-door. I think that I straddle the line a little bit because I know that I also am a bit of a tiger

Então, como você caracterizaria sua carreira actualmente?
Agora me sinto mais cantora de pop rock, mas sem nunca esquecer as minhas músicas latinas. Eu só quero trazer para a ribalta com o lado selvagem das minhas canções e, porque não, em mim.

O mais recente álbum - "Exótica" - foi lançado em Junho. Como é que seus fãs reagem com músicas novas?
Maravilhoso! Fantástico! O público reage de forma muito positiva.
Quando eu canto as últimas canções são realmente movidos.
Mas algumas das mais antigas ... show após show, nunca fica velha!

Em seu mais recente álbum que inclui um cover de "Gimme More" de Britney Spears. Algum motivo especial para esta música em Inglês?
Alguns anos atrás, fiz também um cover de Madonna, "Like a Prayer" e as reacções do público era grande! Então, como eu adoro a música "Gimme more", eu e minha equipa decidimos fazer um cover mais "rocky".

Já pensaram em um álbum exclusivamente em Inglês e em uma carreira internacional?
Tenho algumas plantas no exterior e alguns projetos em andamento ... mas eu prefiro não falar sobre isso ainda, pois nada está fechado, mas a ser trabalhado.

Nas comunidades portuguesas no estrangeiro, normalmente fazem um sucesso enorme ...
Sim, na verdade,os meus shows no exterior estão sempre cheias de pessoas! Na última, em Junho passado na Alemanha, fiquei surpresa, porque havia muitos locais, povo alemão, e não apenas portugueses que vieram para ver meu show. Logo, tenho planos de ir para outros países, como Austrália, África do Sul, E.U.A. e Canadá.

Será que pensa sobre Eurovision Song Contest como forma de internacionalizar sua carreira?
Bem, há algum tempo atrás, estava eu a procurar algum material na internet, quando encontrei alguns artigos sobre Eurovision Song Contest.
Fiquei surpresa quando percebi que muitos e muitos fãs gostariam de ver-me no Eurovision!

Na verdade, o seu nome aparece com frequência entre os fãs, quando eles falam sobre as possibilidades de representar Portugal neste concurso ...
Estou muito contente com isso! Eurovision Song Contest é uma enorme produção televisiva no mundo inteiro e seria também uma honra representar o meu país. Deve ser óptimo para executar uma canção bilingue. É importante cantar directamente para o nosso país, mas também para os europeus que assistir ao show e deve entender a mensagem.

ANA MALHOA EM POUCAS PALAVRAS

A música é ... minha vida!
Dança é ... minha paixão!
Meu ídolo é ... Oh tantos ... falando sobre a cena musical, Madonna e Pink
Europa é ... um objectivo
Eurovisão é ... uma produção de boa música
Estou Exôtica quando ... sempre! LOL
Meu passatempo favorito é ... brincar com minha filha e fazer o que as pessoas normais fazem sempre.
Uma mensagem para os fãs: Obrigado por todo o apoio! Vejo-vos em breve nos meus shows! Eu prometo a mesma dedicação e amor em todos os projectos.

Sem comentários:

Enviar um comentário