terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ana Malhoa comemora 25 anos de carreira

2010 é um ano especial para Ana Malhoa. A cantora comemora 25 anos de uma carreira cheia de dedicação, trabalho e sucesso. E para assinalar esta data vai ser editada uma série documental da artista. Ao todo são dez episódios onde Ana Malhoa mostra ao mundo os momentos mais importantes da sua carreira artística e até da sua vida pessoal.



No ano em que comemora 25 anos de uma carreira brilhante, Ana Malhoa vê a sua carreira contada em dez episódios de uma série documental onde vão ser revelados aspectos importantes da sua vida artística e pessoal.

Ana Malhoa é hoje uma das cantoras mais importantes da música portuguesa e uma das artistas que arrasta mais fãs aos seus concertos. «Sexy - A História de Ana Malhoa» é uma justa homenagem a uma artista que sempre se preocupou com os seus fãs e que nunca perdeu o seu carisma, a sua personalidade.

Já disponível em http://videos.sapo.pt/ana_malhoa, este documentário é uma produção original da beActive Entertainment. Num total de 10 episódios são revelados alguns momentos da sua carreira, onde a própria Ana Malhoa revela alguns segredos e fala abertamente das situações mais polémicas que têm marcado a sua carreira

Ainda no mesmo endereço da internet os seus fãs vão também ter acesso a outras informações sobre a carreira de Ana Malhoa assim como ver fotografias e até interagir através do blog e de redes sociais.

Desde pequenina que Ana Malhoa se iniciou nas lides artísticas pela mão do seu pai, José Malhoa. Aos 6 anos subiu pela primeira vez ao palco e a partir dessa data nunca mais parou, tendo-se transformado numa das cantoras portuguesas mais requisitas.

Ana Malhoa sempre revelou um carinho muito especial pelos emigrantes portugueses como fez questão de lembrar na entrevista que deu ao jornal «O Emigrante/ Mundo Português» em 2008: “sinto um enorme respeito, por tudo aquilo que me fazem sentir cada vez que os visito, seja na Europa, seja nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália, na África do Sul ou na América do Sul. Sinto-me abençoada por ter o apoio dos emigrantes!” disse na altura.
 
Link:
 
http://www.mundoportugues.org/content/1/7602/ana-malhoa-comemora-anos-carreira/

Sem comentários:

Enviar um comentário