terça-feira, 27 de abril de 2010

IC 19 no Super Buéréré!

4 comentários:

  1. Se Ana Malhoa divulgar seu trabalho no Brasil, especialmente "Sinto-me Sexy" ela vai ser a cantora mais ouvida e mais tocada nas rádios e TVs de todo país. O Brasileiro é louco por esse tipo de música e de performance. Ela vai virar moda no país... tenho convicção!

    A cantora brasileira Grethe foi um estrondo ha 20 anos... e até hoje ninguém a esquece. E a Ana é bem mais talentosa, bela e efusiva.

    Vem para o Brasil já! Você vai ficar bilionária com Shows por todo o país.

    Francisco Alves ( Jornalista e Escritor ) - Campos dos Goytacazes-RJ - fcoportman@yahoo.com.br Tel. 021-22-2723-0479
    celular: 021-22-9801-8019
    Posso ser encontrado no Orkut.
    Moro na rua Osvaldo Tavares, 110, apartamento 202 , no bairro Flamboyant - CEP 28015-190 - Campos dos Goytacazes-RJ.

    ResponderEliminar
  2. NÃO MISTURE AS BOLAS, A GRETCHEN FÊZ SUCESSO AQUÍ HÁ MAIS DE 30 ANOS ATRÁS E NENHUM OUTRO CANTOR DE OUTRO PAÍS FÊZ SUCESSO AQUI À NÃO SER O RITCHIE E A RITA LEE PORQUE MORAVAM AQUI. PARA FAZER SUCESSO AQUI ELA PRIMEIRO TERIA QUE PEGAR FAMA INTERNACIONAL PARA FAZER UMA TURNÊ POR AQUI COMO FAZEM OS GRANDES ARTISTAS CONSAGRADOS DE OUTROS PAÍSES QUE VEM SE APRESENTAR NO BRASIL. COM CERTEZA ELA FARIA SHOWS PELO BRASIL E SÓ !.

    ResponderEliminar
  3. O sujeito acima parece nem saber que a Rita Lee é brasileira. Ele também não faz a mínima idéia dos cantores e cantoras internacionais que já passaram por aqui fazendo um enorme sucesso. Roberto Leal é um exemplo de cantor português que ficou milionário neste país cantando músicas típicamente portuguesas. Agora o negócio é o seguinte: A Ana Malhoa está perdendo uma grande oportunidade de aproveitar o mercado brasileiro, pois ela iria literalmente abocanhar um público muito grande, aumentar sua fama e quem sabe decolar para voos mais altos. Quem entra no mercado brasileiro de música consegue um passaporte gigantesco para outros lugares. Shakira e Rick Martin que o digam!Somente tem um detalhe: Ela certamente no Brasil precisaria ousar um pouco mais. Pois ela iria competir no caso possivelmente com as funkeiras e ou cantoras do gênero. Aliás, um modo dela conseguir entrar no mercado daqui seria certamente adaptar o estilo dela com outros brasileiros. Claro que sem perder a essência dela pois o que chamaria a atenção também é o fato dela ser portuguesa e ter suas peculiaridades. Adoramos você Ana!Os brasileiros querem você aqui!

    ResponderEliminar