quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

BLITZ

~

Ana Malhoa quer ser capa da BLITZ... E da Rolling Stone


Ana Malhoa foi ontem a convidada principal do programa 5 Para a Meia Noite da RTP 2, apresentado por Nilton, e disse que gostaria de aparecer nas capas da BLITZ e da Rolling Stone . A cantora, que completa 25 anos de carreira, falou também sobre o "caso Rihanna" e defendeu o casamento gay.

Depois de afirmar que restruturou toda a sua banda e que está mais virada para o pop rock, e de Nilton trazer à baila os Rolling Stones, a cantora disse: " Olha, era a capa que eu gostava de fazer. A Rolling Stone. Adorava. Ou a BLITZ, porque não? Gostava imenso e também fazem 25 anos". Nilton intervém para dizer: "Podiam casar, vocês" e Malhoa remata: "Vamos casar: Ana Malhoa e BLITZ. Uau".

Ana Malhoa falou do seu início de carreira, aos seis anos, e quando questionada sobre se teria perdido a infância respondeu: "Não posso dizer que perdi a minha infância, ganhei a minha infância porque nunca fui imposta pelo meu pai para cantar. Foi uma coisa que cresceu comigo e nasceu comigo".

 A cantora voltou também a afirmar que a mensagem publicada no seu Facebook que acusava Rihanna de copiar o seu novo estilo foi escrita por um fã, apesar de "concordar com algumas coisas".


"Publiquei a mensagem de um fã, porque achei super engraçado. Agora aquilo que me fez realmente mais espécie foi o burburinho: 'A Rihanna copiar a Ana Malhoa?'. É óbvio que pode não estar a copiar, mas 'a Rihanna nem conhece a Ana Malhoa'... Porque é que não conhece? Eu, por exemplo, sou amiga dos Whitesnake, conheço os Whitesnake e os Whitesnake conhecem-me a mim, sou amiga de guitarristas que tocam para estrelas internacionais, sou amiga do Ricky Martin e ele também me conhece... Porque é que a Rihanna não me podia conhecer? Podia ser minha amiga! ".


in the:

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?fokey=bz.stories/55823&p=stories&op=view&page=2&num=10#paglist

1 comentário: